contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de abril de 2024

Ouçam nas palavras de Luizinho o verdadeiro motivo de endividar a prefeitura com empréstimo de 80 milhões

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
Sem título

PAULO AFONSO – Os valentes defensores do prefeito Luiz de Deus (PSD) enchem o peito para tratar a questão do iminente endividamento da prefeitura proposto por ele,  cerca de 80 milhões de reais, caso passe pelo crivo da Câmara Municipal, como uma receita mágica que vai garantir desenvolvimento, empregos e obras estruturantes no fim de sua gestão, sendo que, como é sabido, passados aí quase três anos, nenhum passo nesse sentido foi dado.

É preciso dizer que, as palavras ditas por Luiz Humberto, administrador do BTN,  gravadas durante a reunião com os parlamentares no dia 06, e vazadas posteriormente, com sua fala mansa e calculada, não surpreende ninguém.

É escandaloso como os homens públicos, ainda que ungidos de um poder momentâneo, não sintam a menor sem cerimônia  em dizer que “/Isso preocupa, poxa, eu tenho compromisso com essa turma, para atender esse pleito, sabemos que isso é importante para a reeleição de cada um, uma das saídas é essa, é capitalizar o município, capitalizar a prefeitura para que a gente consiga realmente atender cada um/”

A começar, evidentemente por ele, genro do prefeito com o maior salário já pago a um secretário municipal em todo país, cerca de 45 mil reais.

O áudio  circula pelos grupos de Whatsapp e tem conteúdo extenso, foi cedido ao Painel, por uma fonte na condição de anonimato. Antes de mim outros colegas da imprensa e políticos tiveram acesso.

Não se pode deixar de dar razão a Luizinho: quais chances eles teriam de permanecer no poder se não tomarem esses milhões para ludibriar a população, e deixar o rombo nas contas para as gestões futuras?, realmente, vamos capitalizar.

Ouçam com exclusividade aqui no Painel:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *