contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Oligarquia deusista tem futuro e se chama Luiza

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
5d7d573e-ae5f-4c25-8e84-22fd867e9821

PAULO AFONSO – Em meio ao desgaste e a tangente fragilidade do oligarca Luiz de Deus (PSD), cujo descontentamento com a gestão é impulsionado pela falta de emprego timidamente tocado pelo governo, por exemplo, há pesquisa para tudo, menos sobre o número real de desempregados em Paulo Afonso.

Esse número deveria ser abordado pelo governo e as respectivas iniciativas para minimizar o problema. Passados quase três anos, o desemprego é um assunto correlato, de relance nos discursos oficiais. Ponto final.

Há mais: as mesmas caras, as mesmas incompetências, até as brigas do clã não se renovam, giram em torno de quem vai suceder quem?, em outras palavras: o poder vai para a mão de qual parente?

Eis que aí surge Luiza, na estação juventude. A legenda do Instagram da prefeitura não quer deixar dúvida do seu DNA “Neta do prefeito”.

Luiza é sim o futuro. O que ela pensa sobre política é preciso esperar, e também cumpre uma comparação, ruim, não nego: Vanessa de Deus, viu, chegou mas não continuou e ninguém nega que a ex-vereadora tivesse muita capacidade.

Luiza pertence a outra geração, o momento é favorável para os jovens com vocação política. Outra constatação que pertence ao futuro: perceber até onde vai a paciência do povo em dar carta branca ao deus de turno.

 

Foto: Instagram da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *