contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Município de Banzaê conta os dias para inauguração do estádio municipal orçado em 800 mil

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
77ef4c76-27d7-41fe-9827-09dd9bca72e0

BANZAÊ–  Os municípios do interior da Bahia investem cada vez mais nos esportes, é o caso de Banzaê, conhecida pelas raízes indígenas da etnia Kiriri, também será destaque pela construção de um belo estádio que atenderá toda região circunvizinha, a prefeita Jailma (PT), tem investido maciçamente nos esportes em todas as modalidades.

O grande sonho do povo de Banzaê será entregue no final de setembro ou, no mais tardar início de outubro; o investimento no estádio municipal ficou em torno de 800 mil reais, numa parceria da prefeitura como o governo do estado.

“A Bahia pode atestar que nossa cidade com cerca de 15 mil habitantes, terá um estádio digno de grandes centros”, afirmou o desportista Vanitinho, que tem uma escolinha de futebol e faz um brilhante trabalho social com as crianças do Banzaê e região.

O estádio terá arquibancadas para cerca de mil pessoas sentadas, iluminação e grama sintética de alta qualidade. “O espaço físico nos permite fazer um projeto para que no futuro com o desenvolvimento da cidade possamos ampliar toda parte esportiva e quem sabe um dia transformamos nosso estádio em uma arena multiuso” concluiu o secretário de obras, Emanoel Marcos Dantas:

 

Painel com produção de Beto da Liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *