contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Moreirão: “O melhor vice para Galinho sou eu”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
de4d8063-2dff-4f0c-8aa6-ce1b73215a31

PAULO AFONSO – O vereador José Carlos Coelho (PRB), disse ontem que essa jogada de o colocarem como vice, numa eventual chapa com o colega Mário Galinho do Solidariedade, tem como objetivo “atrapalhar sua votação” quando ele for tentar renovar o mandato “o tanto de gente que apareceu preocupada achando que eu ia abrir mão do meu mandato, fizeram isso para me prejudicar.”

Moreirão que entre uma das maiores realizações do seu mandato foi ter vazado uma fala do prefeito  Luiz de Deus (PSD) sobre como trata a coisa pública: “Quem está comigo tem tudo, quem não está, não tem anda”, pensa exatamente o contrário. “Eu sou o melhor vice para Galinho.”

Realmente Moreirão, que se diga,  tem conduta extremante coerente. Em várias oportunidades mostrou que o dinheiro e as vantagens financiadas com o bolso do contribuinte não tiram o sono. Porém, a composição para esta vaga, não pode desprezar, havendo bom juízo em Galinho, partidos como o PP e até, porque não, Raimundo Caires (sem partido).

O vice do político que hoje tem a chance real de vencer a oligarquia caquética dos deuses, sejamos honestos, não pode prescindir de experiência política, dito de outra forma: Galinho não vai reinventar a roda.  Ele é bom jogador, mas precisa que alguém faça o meio de campo. Nesse particular, Moreirão não consegue sair da pequena área.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *