contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Mário Júnior investirá R$ 1, 432 milhão no esporte de Paulo Afonso

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
610967c8-e466-411c-bb37-3dcc42a6078b

PAULO AFONSO – O recurso vem de emendas do parlamentar por meio do Ministério dos Esportes e serão investidos em campos no bairro dos Rodoviários e Jardim Aeroporto. No projeto estão previstos grama sintética, alambrados e uma estrutura razoável para atender essas comunidades.

Agora à noite, Beto da Lida conversou com os vereadores Pedro Macário e Bero do Jardim Aeroporto sobre as emendas de Mário Júnior. “O esporte de Paulo Afonso é carente de tudo e principalmente o futebol dos bairros e área rural, por isso a liberação dessa verba [1, 432 milhão de reais] indicadas por Macário será muito festejada”, disse Beto.

Beto disse ainda que os vereadores já protocolaram a documentação na prefeitura e estão na expectativa do início das obras.

 

Painel com produção de Beto da Liga.

5 comentários

  • Pro esporte não , pro salão e só o tem aqui nessa cidade

  • Vê se específica melhor o título da sua matéria, pois existem vários esportes na nossa cidade e infelizmente são poucos os que olham da maneira geral. O que mais se vê é investimento ao futebol por enquanto os outros esportes são deixados de lado.

  • Isso é vergonhoso um executivo que não olha para os anseios da população e um legislativo que não conhece sei próprio povo. A ponto de singularizar o significado da palavra esporte, tempo campeões de triatlo, basquete, jiu-jitsu … mas só quem pode ter atenção é o pessoal do futebol.

  • Fico muito contente com a chegada da verba, mas curioso se o dinheiro será realmente investido para aquilo que o título dessa reportagem indica: esporteS (plural, ênfase minha.)

  • Sabe aquele símbolo olímpico que foi colocado na praça que fica perto da ponte de acesso a ilha, pode tirar e colocar uma trave alí. O poder público municipal não realiza nenhuma competição de outros esportes, também não distribui material esportivo para os atletas e não oferece manutenção preventiva e/ou corretiva em quadras e outros espaços. A população sabe que há verba para o esporte, afinal há verba para todas as necessidades do município. Apoiar o esporte não é chamar integrantes para tirar fotos e exibir na Av. Apolônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.