contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Marconi Daniel: “Estou de alma limpa e coração tranquilo”, sobre áudio vazado

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
e3d583a1-0281-4a80-baf5-b948fe9402f4

PAULO AFONSO – O clima esquentou mesmo entre os vereadores Marcondes Francisco (PSD), líder da bancada de situação e o colega de grupo, Marconi Daniel (PHS), que defendia mais prazo para aprovar o projeto do Executivo que pede autorização da Câmara Municipal para endividar a prefeitura em 80 milhões de reais.

Daniel defendia que o projeto precisa estar melhor detalhado para ser aprovado. “Nós temos que dizer ao povo de Paulo Afonso como será realizada cada obra, eu não estou sendo contra de forma alguma a que se gere emprego, eu sou a favor da legalidade”, disse.

Rusgas

Na última semana, ele e o vereador Francisco discutiram, e hoje foi ao vivo para a Casa cheia. Daniel não gostou da forma como foi aparteado por Francisco e disse que “gritar ele também sabia”.

Veja o momento da briga entre os parlamentares:

 

 

Áudio vazado

Daniel foi vítima de vídeo e áudio veiculados no Whatsapp que sugeriam ser ele o autor do vazamento e reagiu dizendo que “sabia quem fez montagem na internet e quem pagou” e mais: “Eu não vou revidar a sua altura porque não tenho essa capacidade de ser quem ele é, mas ele vai pagar na Justiça porque eu entrei com ação judicial.”

Daniel também disponibilizou seu celular para vistoria: “Está aqui com minhas senhas, entrego tudo o que necessário ao Ministério Público, ao juiz, ao escambáu, neguinho não venha querer me intimidar não com meus 35 anos, meu pai nunca fez isso em minha casa”, disse Daniel sem citar nome.

Daniel ainda argumentou que o projeto seria aprovado por unanimidade caso o prefeito Luiz de Deus detalhasse mais, contudo também foi vencido e, posto em votação, foi contra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *