contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de abril de 2024

Marconi Daniel dispara contra LD “dose amarga é deixar pais de família desempregados”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
DSCF2405-o1mkngwvsh3c0so54vvojs09w9n0p79ak3ygvu9kw8

PAULO AFONSO – O vereador Marconi Daniel (PHS), usou a tribuna da Câmara nesta 2ª feira 26, e disparou o que vinha engasgado durante um bom tempo, contra o prefeito Luiz de Deus (PSD), respondendo-lhe às indiretas, do dia em que o prefeito inaugurou a requalificação de uma escola no Moxotó.

Marconi disse que um dia poderá ser castigado pelo seu pai, que o criou, e não “pelo senhor prefeito”, além do quê, segundo o parlamentar, “remédio amargo” quem toma é Luiz de Deus, ao desempregar trabalhadores que estão na prefeitura há mais de 14 anos.

“Eu agradeço a sociedade pauloafonsina que me parabeniza pelo que eu passo” [Marconi Daniel foi aparteado por Bero do Jardim Bahia]. “Imagine a gente ter que pagar juros aos bancos que são os maiores agiotas desse país, eu arrisquei e fiz a coisa correta, cheguei em casa Jean Roubert, passei o dia todo deitado e recebi o apoio dos meus dois filhos ‘pai tenho orgulho do senhor”, disse Bero, interrompido pelo aplauso do público.

Ao  retomar a palavra, Daniel jogou duro contra os colegas que aprovaram o projeto e estavam, segundo ele, fazendo as contas dos demitidos que, eventualmente, a partir de agora não ter que lhes pedir socorro: “Não se ganha voto na miséria alheia vereador, não ganha!”, o público mais um vez delirou…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *