contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Luiz de Deus diz que vai tomar empréstimo de 80 milhões à Caixa, “porque é sensível”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
49c09867-2b91-4c11-9ace-74356d03f0cf

PAULO AFONSO – O prefeito Luiz de Deus (PSD), participou de manhã da entrega de uma obra, no Moxotó, e falou bastante sobre os motivos que o levou a querer endividar a prefeitura por longos anos, após chancela de Pedro Macário (PP).

É bastante curioso que com tamanha sensibilidade, e falando em desempregados, o prefeito esteja promovendo um verdadeiro “caça as bruxas” dentro da prefeitura, cortando as cabeças de pessoas ligadas aos vereadores que votaram contra o endividamento. A saber: ontem foram 8 pais e mães de família postos na rua. Ex-funcionários ligados ao ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos), aos vereadores Bero do Jardim Bahia (PT) e Marconi Daniel (PHS).

A fala de Luiz de Deus, se quando posta em prática, encontrasse coerência, seria de cortar coração. Vamos a ela:

“Se você não tiver sensibilidade para o sofrimento alheio não vá ser político. Que você será um péssimo político, aquele que não tem sentimento com o sofrimento alheio não poderá nunca ser político.”

Lembrando que a sensibilidade do prefeito é muito grande, segundo o vereador Moreirão (PSC), quando “os sofridos”, estão do lado dele “quem está comigo tem tudo, quem não está, não tem nada.”

Luiz disse ainda que havia sugerido 60 milhões de reais, mas que os vereadores quiseram tomar 80 milhões, fato que que ele agradece [neste momento um puxa-saco gritou “isso é coração doutor!”].

“A comunidade precisa saber de tudo, eu disse lá, na reunião passada, alguém foi lá e gravou o negócio e eu não preciso que ninguém grave nada do que eu digo, o que eu digo repito cem vezes.”

Logo depois vem a contradição, Luiz não escondeu de ninguém que “quem votasse contra o povo de Paulo Afonso seria punido.”

Interessante porque para um ser humano tão sensível, engrossar a lista de famílias sem salário é punição para vereador?, como assim? Não seria para as criancinhas?

Luiz esqueceu de comentar que, o conteúdo gravado e posteriormente vazado para a mídia não trazia uma sílaba sobre os tais benefícios para o povo, e sim, segundo Luiz Humberto “Capitalizar a prefeitura para reeleger os vereadores.”

Talvez a sensibilidade exacerbada afete a memória.

 

Foto de capa: Instagram da prefeitura de Paulo Afonso.

2 comentários

  • Eu na qualidade de cidadão de paulo afonso me senti mais que lesado com relação a este empréstimo .
    Gostaria de ver pra onde e por quem serão gastos estes recursos
    Muitas informações omitidas

    Sentimento: vergonha

  • Ao falar que iria “punir” quem não votasse como ele queria, o prefeito assumiu uma postura lamentável. Logo ele que foi legislador tantos anos, humilhou e constrangeu os vereadores no palanque (pelo menos eu acho) e tornou público o que tanto se fala nos bastidores: o tratamento é no chicote! No mais, os 80.000.000 que virão para empregar e eleger, começaram desempregando, será um presságio? O amigo tempo contará …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *