contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

LD tentará reverter efeito bombástico do posicionamento de Mário Júnior, amanhã reunido com vereadores

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – O prefeito Luiz de Deus (PSD) marcou para amanhã 16, às 9h, na sede da prefeitura, uma reunião urgentíssima para tentar amarrar os votos necessários à aprovação do projeto que pede autorização da Câmara Municipal para endividar o município em 80 milhões de reais.

O consórcio havia planejado uma votação instantânea sem discutir com a população, os efeitos deletérios do endividamento, de olho nas eleições do próximo ano, mas a presença de um “araponga” que gravou a conversa atrapalhou os planos maquiavélicos.

O que estava acertado foi para o vinagre. O tiro de misericórdia será dado até o fim de semana, mas uma paulada inesperada aconteceu na tarde desta 5ª feira 15, com a veiculação de um vídeo no qual o deputado federal Mário Júnior (PP), se posiciona e diz aquilo que nenhum vereador do seu partido ousa dizer. Dar-se exatamente o contrário, durante o calor da discussão sobre o empréstimo, na última segunda 12, os vereadores do PP sequer estavam na plenária, com a exceção do presidente Pedro Macário.

Mário Júnior chama atenção para a incompetência do gestor, fala da arrecadação mensal em torno de 30 milhões e diz que a iniciativa de Luiz ficará na história de Paulo Afonso:

“Atesta a falta de planejamento, de compromisso com o recurso público e a falta de competência de Luiz de Deus”, diz textualmente Mário Júnior, acrescentando que “pela primeira vez vai encaminhar aos vereadores que votem CONTRA o projeto.”

“Paulo Afonso precisa de um prefeito que faça um planejamento no começo e não no fim do mandato pensando em reeleição.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *