contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Jovem que sofreu acidente neste domingo conseguiu transferência para fazer outra cirurgia

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
aa-35

PAULO AFONSO – As informações são da Rádio Bahia Nordeste, segundo a emissora, a jovem Thereza Lima, sofreu um acidente de trânsito no último domingo 25, e machucou muito a perna.

Passou por cirurgia no Hospital Nair Alves de Souza, mas não teria resolvido o problema devido o trauma sofrido pela jovem que pilotava uma moto e foi atropelada por um veículo [não divulgado].

Ainda segundo a rádio, Thereza conseguiu a transferência para uma unidade hospitalar em Petrolina [Pernambuco], mas teria que esperar que outros pacientes fossem atendidos, que já estavam na fila de espera.

“Em contato com o repórter Gil Leal, a família informou que cerca de cem pacientes em estado grave estão na frente da jovem Thereza e por conta disso pedem ajuda para que ela seja encaminhada para outra unidade de saúde. Já no final do programa Ronda Policial, foi informado que uma vaga de UTI teria sido disponibiliza em um Hospital de Juazeiro/BA e a vítima deverá passar por novo procedimento cirúrgico”, diz a reportagem da RBN.

 

Painel com conteúdo da Rádio Bahia Nordeste. 

Foto: divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *