contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Intermunicipal: seleção de Paulo Afonso perde amistoso de preparação para Canindé

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
730c4559-cd9b-49c7-86e4-09bbdaa9dd22

PAULO AFONSO – O selecionado de Paulo Afonso, finalmente realizou seu primeiro amistoso visando a disputa do Intermunicipal 2019, no jogo disputado nesta 6ª feira 09, no Ruberleno.

O time de Neném, terá que melhorar muito taticamente e tecnicamente, diante do time de Canindé jogou mal e perdeu por 2×0.

A estreia de Paulo Afonso será no próximo dia 18, no Armandão – estádio municipal de Canudos que passou por uma grande reforma recentemente.

A partida preparatória serviu para observações na formação do elenco que necessita de muitos reforços, os principais jogadores da cidade não fazem parte do grupo por questão de querelas particulares com o presidente da entidade e também pela falta de organização e planejamento que poderá trazer reflexos negativos no Intermunicipal.

Em conversa com alguns jogadores depois da partida, ficou claro que se não houver mais apoio aos jogadores na logística e no quesito financeiro nossa seleção correrá sérios riscos de mais uma participação negativa no Intermunicipal. Paulo Afonso, está no grupo 1, que conta com as seleções de Quijingue e Canudos.

 

Por Beto da Liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *