contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 23 de abril de 2024

Glória: Beto joga duro contra Dorginho: “Jogo duplo não se pode fazer”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

GLÓRIA – O vereador Beto da Ilha (PP), jogou muito forte contra o colega Dorginho (PDT), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta 3ª feira 20.

Beto não usou de meias palavras e acusou Dorginho, hoje declaradamente de oposição, de fazer jogo duplo com David Cavalcanti:

“O senhor é um vereador exemplar, exerce seu trabalho muito bem, vossa excelência é meu amigo… Mas eu nunca disse que vossa excelência era base [do lado do prefeito David (PP)], o que eu disse e repito é que eu não quero ser hipócrita, agora jogo duplo, dupla face é que não pode fazer, o que eu digo sempre aqui é que tem que ter lado, querer aqui ser base e ser oposição aí não vai dar certo nem aqui nem na China, porque não tem ninguém criança”, disse Beto.

Dorginho não o pediu aparte, contudo, Alex Almeira (PDT), afirmou em seguida que ele nunca votou contra a oposição e que o considera no mesmo lugar.

Ainda no Pequeno Expediente, Dorginho falou que era oposição e que não queria deixar dúvidas sobre isso.

A coisa toda degringolou quando, há duas semanas, Dorginho se reuniu com o pessoal da oposição para decidir como serão feitos os acordos para lançar uma chapa e concorrer contra David Cavalcanti.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *