contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Garoto Messias ganha aparelho de som; rede de solidariedade se espalha

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
capa

PAULO AFONSO – A família do adolescente Messias de 13 anos, já está com parte do dinheiro para a viagem que precisa ser feita com urgência, dado o agravamento do problema dele: o garoto nasceu com hidrocefalia, precisa fazer uma cirurgia para trocar as válvulas cranianas.

A cirurgia de Messias, segundo nos explicou a mãe, Jaqueline Campos de Araújo, precisa ser realizada em Porto Velho, Rondônia: “Eu corri aqui por perto, fui para Recife, Salvador, e consegui a consulta em Salvador, mas o médico disse que o mais apropriado seria ele fazer lá em Porto Velho, tem que ser lá”, disse Catarina e acrescentou o motivo: “O médico que operou Messias [com apenas três meses de vida, ele nasceu em Porto Velho] irá atendê-lo assim que ele chegar; ele disse que fará de tudo para encaminhá-lo para o hospital de Porto Velho.”

Catarina disse também que a cirurgia é muito complexa e por isso os médicos consultados na região, preferem que seja o mesmo médico que o acompanhou nas duas cirurgias realizadas.

 Uma rede de solidariedade

Artistas, jogadores, atletas –  estes por meio de vídeos -, internautas, vizinhos e a comunidade, muita gente está ajudando a família do garoto.

Esta semana chegou de Sergipe, um aparelho de som, doado pela diaconisa Ivanilde da cidade de Itapiranga, que será rifado. Messias também ganhou uma camisa oficial do Mônaco Francês com a mesma finalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *