contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Flávio Souza conquista o 1º lugar no campeonato brasileiro Triatlhon/Sprint

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
unnamed

FLORIANÓPOLIS – O triatleta Flávio Souza, secretário de saúde do município de Glória, vem conquistando espaço nos pódios em competições pelo Brasil. Ele conta que começou a praticar Triatlhon através do incentivo do amigo Kleber Nascimento, outro grande nome na modalidade, que devido um acidente, teve que se afastar das competições por alguns meses.

Flávio acaba de conquistar mais uma vitória, 1 º Colocado na categoria 40-44 na 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Triatlhon/Sprint, pelo circuito Tri Day Series, na cidade de Florianópolis – SC. Deixando o triatleta “com um pé “ no Mundial, ano que vem no Canadá.

Emocionado com a conquista, ele faz uma dedicatória: “Dedico essa vitória tão especial a minha família que é meu alicerce e ao meu amigo Kleber Nascimento ( que por conta do acidente, não pode estar aqui dividindo esse pódio”.

Muito esforço e dedicação nos treinos, aliados ao apoio dos parceiros, resultam em grandes conquistas, e é nesse ensejo que Flávio Souza externa seus agradecimentos a: Prefeitura Municipal de Glória, Clube Paulo Afonso, Velho Chico Pescados, Fisiofono Reabilitação, Camelo Bike e a Imprensa que estão sempre ávidos para evidenciar a prática esportiva em nossa região. Não esquecendo seu treinador- Rafael Peralva ( Peralva Assessoria), além da ajuda pessoal dos amigos: Gilvan Lima, David Cavalcanti, Marcondes Sócrates e Mário Negromonte Jr, aos parceiros que dividem a árdua rotina de treinos: Hamilton, Tiago, Anderson, Vinicius, Breno, Eduardo, Kleber Jr, Felipe, Koká e Fabrícia, como também aos amigos e colegas que torcem e vibram conosco, “a todos vocês minha imensa gratidão por acreditarem em mim, “estamos juntos”, agradece Flávio.

 

Por Niedja Torquato

Fotos: arquivo pessoal de Flávio Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *