contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de maio de 2022

Falando sério, por que a oposição de Glória não consegue se unir?

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
DSC_9124

GLÓRIA – As eleições municipais do próximo ano caminham para um W.O sem precedentes na história, com o prefeito David Cavalcanti (PP) apenas cumprindo tabela. E com então maior adversário, o ex-prefeito Policarpo dos Santos (PCdoB) lhe fazendo elogios do corar as faces mais sensíveis.

Enquanto isso a oposição segue em franco descompasso, fragmentada e com muitos nomes que se colocam como anticandidatos natos.

E vejam que há muitas possibilidades, que se perdem na fogueira da vaidade. Até o momento, com a fuga de Policarpo, como ficou evidente em suas palavras, não aconteceu um mísero esforço que venha colocar na mesma mesa: Alex Almeida (PDT), Ney de Oliveira (Podemos), Carlinhos do Brejo (Pros) e Valério José (PT).

Para daí sair um nome que consiga atrair outras lideranças e formar o blocão oposicionista para, em tese ao menos, incomodar David.

Em conversa reservada com os caciques, o que eles me dizem é que todos querem o apito. É forçoso reconhecer que o momento da gestão de David é outro.

E ainda é absolutamente desconhecida a reação da comunidade com a nova configuração David-Policarpo. “O pessoal de Policarpo é muito carente, ele está conseguindo resolver pendências que antes não saiam de jeito nenhum, porque o grupo ao qual ele pertencia nunca o ajudou em nada”, disse um correligionário do ex-prefeito, sob anonimato.

O fato é que sem um entendimento político, resta à oposição, torcer para que um tropeço grande do prefeito. E só isso, convenha-se, é pouco demais.

2 comentários

  • Não é possível chamar de oposição dois vereadores. Como ainda temos 14 meses até o dia da eleição, será sempre bom não confiar demais numa vitória fácil. Com os eleitores usando as redes sociais em todo território do município, as conversas estão em andamento e mesmo com bons resultados da atual administração, pode ser que o eleitor queira outro grupo político no poder. Tudo é possível.

  • Boa noite,Nós da oposição não é que não ajudamos ele e sim ele que queria ficar feito um REI esperando tudo no colo e sem se esforçar a fazer nada e a prova maior está ai,ele sempre quer se o centro das atenções é como que ele disse :lá é melhor do que aqui,pois lá tem o dinheiro pobre e desse lado fica a maior riqueza “O POVO” e qual a confiança que ele tem ?Saio daqui como traidor,pois na última eleição enganou o povo GLORIENSE usando de má fé para sair candidato sem poder graças a esse grupo que ele está hoje e pior RITA OLIVEIRA e CAMISEIRO perderam o mandato devido confiar neles uma candidatura majoritária fraudulenta e sem ter responsabilidade compromisso com o povo de Glória!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.