PAULO AFONSO – O voto de minerva do presidente da Câmara Municipal, Pedro Macário (PP), há pouco, desempatando a votação do projeto de lei, nº 54, do Executivo, autorizado a fazer empréstimo de 80 milhões de reais à Caixa Econômica Federal, não foi, segundo ele, barganha para colocá-lo na chapa majoritária como pré-candidato a vice-prefeito de Luiz de Deus (PSD).
Festejado por interlocutores do prefeito Macário afirmou ainda que votou consciente, “Meu compromisso com Mário Júnior, o que eu tenho com ele é o que ele tem comigo. Nós somos grandes amigos, e ele não fechou questão não, e outra coisa: todo mundo sabe que eu sempre fui um homem decente e passei a semana caminhando, olhando a sociedade, eu não tenho lado para coisa errada, só tenho olhos e lados para a coisa certa.”
Quanto ser ele, o pré-candidato a vice de Luiz. “Minha filha que história é essa!, só se o PP mandar, eu não saí do PP não, eu tô votando… Quem vai me indicar para vice-prefeito, é o partido.”
Veja como ficou a votação:
A favor: Marcondes Francisco (PSD), Edilson do Hospital (MDB), Leco (PHS), José de Abel (Podemos), Irmã Leda (PDT), Cícero Bezerra (PP) e Jean Roubert (PTB) e Pedro Macário que desempatou.
Contra: Mário Galinho (SD), Bero do Jardim Aeroporto (PP), Marconi Daniel (PHS), Moreirão (PSC), Bero do Jardim Bahia (PT), Zezinho (Sem-partido) e José Carlos Coelho (PRB).
Ouça o Painel:
Um comentário
Incrível como a única votação que LD não conseguiu manobrar e vencer foi a das contas de Anilton …