contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Emissários: “Até segunda-feira serão aproximadamente 500 demitidos”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – Agora mesmo, um interlocutor do governo de Luiz de Deus (PSD), informou ao Painel, na condição de anonimato que, até segunda-feira 26, segundo levantamento feito na prefeitura, serão mais de 500 pessoas postas na rua.

“As demissões ainda não aconteceram porque está sendo feito um levantamento minucioso para saber quem vem de indicação de Anilton, vereadores etc., e só depois a degola, por ora a lista já tem mais de 400 pessoas”, diz a fonte.

As demissões eram previstas assim que o ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) assumisse que disputará à eleição no próximo ano.

Ainda que não o tenha feito de forma explícita, interlocutores dele não deixam qualquer sombra de dúvidas. Houve inclusive um telefonema entre os ex-prefeitos: Anilton e Raimundo Caires que marcaram um bate-papo.

Como o Painel já havia adiantado há 3 meses, todos eles veem contra Luiz de Deus (PSD).

Um comentário

  • Eu entendo que a CF deve ser posta em prática no que tange os concursos públicos. Ou seja, só poderá assumir cargo publico, quem tenha sido aprovado em concurso. Não haveria mais estes cabides de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *