contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Emissários: “A solução é Barbosão”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
essaaa-nut01amcco628e8ipb55n4ngyfe0aihgwllnqorjm0

PAULO AFONSO – Interlocutores do prefeito Luiz de Deus (PSD), infiltrados nos corredores do poder, avisaram ao Painel que o grupo já encontrou uma solução para contornar a crise instaurada após veiculação de um áudio, gravado na primeira reunião entre o prefeito e os vereadores [06/08] para tratar do endividamento da prefeitura de 80 milhões de reais tomados à Caixa Econômica Federal, caso passe pela aprovação da Câmara.

“A situação de Luiz Humberto (que aparece com o B a BA das eleições “é preciso capitalizar” [Aqui]está quase insustentável então amanhã [hoje, sábado 17] o pessoal vai à fazenda de Paulo de Deus para achar o caminho”, diz o emissário.

Eu ainda argumentei que Paulo de Deus, apelidado de “Barbosão” durante a campanha de 2016, pela RBN, poderia não ser a melhor opção porque, como é sabido, agora que Luiz tenta “se aprumar com o ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos)”, a vinda dele equivale a  jogar vinagre.

O interlocutor, no entanto, insistiu: “A solução é Paulo”

-Batata?

-Batata!

Neste caso, volta-se ao tempo da romaria em que funcionários da Chesf, faziam cruzada para a fazenda sergipana atrás de cargos no alto escalão regional.

Se o santo fez milagre uma vez, merece que se queime a vela.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *