contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Em meio à falta de transparência e de estrutura básica, a seleção de Paulo Afonso treina

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
3f7c53f4-d9b5-4774-8a46-602e29f884ba

PAULO AFONSO – Mesmo diante de todas as adversidades que os jogadores e comissão técnica têm enfrentado para representar com dignidade nossa cidade, que vão da estrutura capenga do estádio municipal -que passou por um tapa buracos-, até a remuneração que é praticamente inexistente, ainda tem a direção da Liga Desportiva de Paulo Afonso que não apresentou um planejamento para atender às exigências da competição.

A parte disso os treinos veem acontecendo à noite no Ruberleno, segundo me informou o técnico Neném. Espera-se que alguns empresários ajudem o selecionado no sentido de ter pelo menos o essencial para os atletas.

A direção da LDPA, que até o momento não apresentou seus diretores ao público desportista da cidade, hoje se resume ao presidente e ao vice que concentram todas as funções nas mãos dos mesmos, inclusive se faz necessário a apresentação da prestação de contas da verba repassada pela prefeitura, para o campeonato municipal. Como foi aplicada?, também os borderôs e anuidade paga pelos clubes,  qual foi o destino desse dinheiro?

A falta de transparência na gestão dos recursos no esporte é algo absolutamente inaceitável, principalmente quando confrontamos a realidade, e que se registre: não apenas ao futebol. Não se sabe quanto é investido, porque os 25 mil do orçamento é piada. Quanto poderia ser? E por que não é?

A estreia da seleção de Paulo Afonso, acontecerá no dia 18/09, quando enfrentaremos a seleção de Canudos em seus domínios.

 

Painel com produção de Beto da Liga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *