contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de março de 2024

Daniel e Bero, incremento que deixa a oposição chapa-quente

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO-  A bem-vinda chegada dos vereadores Marconi Daniel (PHS) e Bero do Jardim Bahia (PT), ainda que por vias tortas e forçadas, havemos de convir, deixa a oposição numericamente perigosa, com 7 vereadores, iguala portanto à bancada de situação, e como é próprio de quem está na condição de apontar os erros, tornam-na incendiária.

Como também é do conhecimento geral, um descasamento deixa marcas, ao mesmo tempo em que Bero e Daniel sabem os pontos fortes da gestão, conhecem como ninguém os escaninhos onde se escodem os males. E para ficar num termo famoso na Casa, “os contratos”.

A história mostra

O leitor amigo deve lembrar o estrago que fizeram à gestão do ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos), os dissidentes Luiz Aureliano e o Antônio Alexandre, ambos do MDB – Alexandre ligado a Paulo de Deus, então candidato a prefeito, como ocorre agora com Anilton e os dois vereadores Daniel e Bero, e o resultado foi o que sabemos: uma eleição arrancada na tora, com rachaduras profundas que deram no sisma de hoje.

A nuvem carregada apenas sombreia a prefeitura, os raios, podem aguardar, ainda vão estremecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *