contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Correligionários de LD começam a pavimentar seu tortuoso caminho à reeleição

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
0a896d5a-7d01-462b-9a78-aa0096ab51f4

BTN – Quando a gestão de Luiz de Deus (PSD), junta dois mais dois, ver que o resultado não dá quatro. Com a biruta na direção do complexo de bairros administrado pelo seu genro, Luiz Humberto, espera-se menos sufoco no próximo ano, do que em 2016, onde por ali a vitória de Luiz de Deus foi para as calendas. E o jogo, como mostraram as pesquisas, só virou na véspera [aqui não vamos entrar no detalhe da virada, como resta claro, quem acompanha a política sabe bem qual foi a arma utilizada].

A imagem que ilustra a reportagem foi tirada no dia 30 de julho, numa reunião no BTN, que contou inclusive com a presença da primeira-dama, dona Didi. A fonte, na condição de Anonimato, revelou o intento ao Painel.

“Doutor Luiz quer saber como anda a avalição da gestão dele. Ele vai saber que está ruim. Porque se Anilton [ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos)]meter as caras, doutor Luiz vai demitir o pessoal dele. Aí é reunião atrás de reunião pra saber quem é Anilton e quem é Luiz”, disse a fonte que fez uma observação sobre o administrador da subprefeitura: “Tem um rei na barriga.”

Luiz de Deus só será prefeito mais uma vez, diante do recuo de Anilton – assunto que vamos tratar em breve-, caso o ex-prefeito insurja triturando o grupo, o único caminho será mesmo o retorno para casa.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *