contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Bero do Jardim Aeroporto e José Carlos: alta popularidade

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – Os vereadores José Carlos Coelho (PRB) e Bero do Jardim Aeroporto (PP), estavam, no primeiro momento dispostos a votar o projeto do Executivo que endivida o município, a pretexto, argumentaram, de fazer obras e gerar emprego.

Contudo, para ambos, pesou mais o apelo dos correligionários e da comunidade, contrária ao projeto. Foi a segunda vez que eles não titubearam quando postos em pressão.

A primeira, aconteceu no dia 25 de abril com a famosa votação pela permanência da Embasa. Enquanto Zé Carlos fala sem rodeios da falta de água permanente no BTN, seu colega, Cícero Bezerra (PP), fica calado.

“Quem me elege é minha comunidade, por isso eu parei e ouvi eles primeiro, e como são refratários [tanto no caso da Embasa como do 80 milhões de reais] não posso ir contra eles”, justificou José Carlos.

Bero, embora não tenha justificado seu “não”, ficou claro que, ao contrário dos colegas de partido [Cícero e Pedro Macário], não quis confrontar a posição do deputado federal Mário Júnior.

Ambos os vereadores, por isso mesmo representam o desejo da comunidade onde vivem. Sabem de pronto que um voto é sagrado.

2 comentários

  • Dois demagogos descarados…nunca fizeram e nem fazem nada por ninguém, a não ser para seus familisres

  • As eleições se aproximam e pousam de bonzinhos para com o povo…dois canalhas pilantras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *