contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Artistas se reúnem com LD e dizem que ele não entedia “patavina” do Plano de Cultura

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
foto_00000003-o5w2l35u3q7v6yhoj1b6nkluir5o0bxk23m60peoeg

PAULO AFONSO – A reunião ocorreu nesta tarde, por volta das 14h, no gabinete do prefeito Luiz de Deus (PSD), com as presenças da chefe de gabinete, Cíntia Santana e do genro do prefeito e administrador do BTN, Luiz Humberto, o secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares não participou.

Imediatamente chama atenção a falta daquele que, em tese, seria o mais interessado no assunto e não se pode compreender, assim, de saída, o que Luiz Humberto tem a ver com a questão?, se meramente observada sua função no governo.

Segundo os artistas que vão soltar uma nota, talvez hoje ainda, o mais impressionante foi que nenhum dos anfitriões sabia, ainda que de forma rasa, patavina do assunto a ser tratado.

E entendiam do Plano de Cultura Municipal, aprovado nesta gestão, por incrível que possa parecer, o mesmo que sabiam sobre os ETs de Varginha. Ou seja, nada.

Não é à toa que Jânio aparece nesta imagem colocando uma medalha no prefeito. Quem mais poderia fazê-lo com  a mesma graciosidade?, não é mesmo.

Simplesmente Jânio administra uma pasta sem que ninguém do poder central, e ficou claro aí de quem estamos tratando, faça ideia do que se passa por lá.

 

Foto: ASCOM/PMPA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *