contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Seleções que vão disputar o Intermunicipal contra Paulo Afonso se organizam mais e melhor

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
IMAGEM_NOTICIA_3

PAULO AFONSO – [Texto Beto da Liga]  As expectativas de algumas cidades do interior da Bahia com relação ao futebol amador se resumem ao campeonato de seleções promovido pela Federação Baiana de Futebol – FBF.

São municípios que fazem altos investimentos em suas seleções na busca pelo título e da visibilidade que a competição alcança, que nos bons tempos do esporte em Paulo Afonso, a cidade impunha respeito aos adversários e movimentava os atletas de toda essa região.

No “caldeirão” do Ruberleno [hoje com o fogo apagado] a seleção de Paulo Afonso só coleciona dissabores na disputa, uma “nova administração” com velhos conhecidos de nosso futebol tenta formar uma seleção com jogadores da cidade e da região, inclusive solicitaram apoio ao prefeito Luiz de Deus que, sinalizou a possibilidade de ajudar a seleção.

Incertezas

A única certeza por enquanto são as dificuldades enfrentadas pelo técnico Neném para reunir o elenco. O Intermunicipal está previsto para começar no próximo mês, e a comissão técnica não divulga sua programação, escalação etc., não sabemos por quê?

Os adversários na dianteira

Diferentemente do planejamento da seleção de Paulo Afonso, outras seleções iniciaram os trabalhos desde maio, a exemplos de Itamaraju, Cachoeira e Canudos que devem entrar forte na disputa pelo título em 2019, segundo o repórter Nilton Feliz, da Rádio Sisal de Conceição do Coité:

Mesmo com todos esses pormenores negativos, ainda resiste uma torcida muito animada que acredita na virada de jogo da Seleção de Paulo Afonso, mais que isso, os amantes do futebol torcem fervorosamente por dias melhores e quem sabe ficar no amadorismo apenas na categoria, e não na organização.

 

Foto de capa : Prefeitura Municipal de Itamaraju [ o time foi campeão do Intermunicipal em 2018]

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *