contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Repercussão: Jota Matos sugere punição severa a vereadores que detonaram as contas de Anilton

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
5609adfb-a29c-45e4-86c1-0d4d4c2e7184

PAULO AFONSO – A repercussão da virada de mesa conseguida pelo ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) junto ao Tribunal de Contas dos Municípios tornada pública na manhã desta terça-feira 30, animou a imprensa.

A uma semana da volta para o 2º semestre no Legislativo, o diretor de programação da RBN, Jota Matos, disse em conversa com o vice-prefeito Flávio Henrique, que “se eles fossem punidos, porque agora o feitiço virou contra os feiticeiros, se nós estivéssemos num país sério, e algumas Câmaras fossem sérias, os vereadores de mandato deveriam agora se retratar, e eu convido o líder, o profeta, esse político que xinga a rádio, que ele venha aqui e diga que é uma fake news de Anilton.”

As contas de Anilton Bastos, referentes a seu último ano de gestão, foram rejeitas por 10 votos  a 4, em novembro do ano passado.

Jota afirmou um desejo, caso a Câmara não se retrate, o que deveria acontecer era a perda do mandato. “Eles quiseram avacalhar, eles quiseram impedir que uma liderança política [Anilton], honesto, transparente e competente… Não vai ter nada, porque eles não têm coragem de vir aqui e dizer que nós estamos mentido.”

Até o momento a oposição não reagiu. Não há uma sílaba sobre a entrevista do vice-prefeito Flávio Henrique à RBN. Conversando com assessores, eles me garantiram que até o fim da tarde, deve sair alguma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *