contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Presença de Jânio Soares numa sexta-feira no BTN foi a maior atração do Cultura em Movimento

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
367262ca-b517-473a-905f-7eed09dbe6cd

PAULO AFONSO – A Secretaria de Cultura e Esporte é gerida pelo raro Jânio Soares, e o adjetivo não é exagero. Convocado um sem número de vezes para ir à Câmara  Municipal prestar esclarecimentos sobre contratos e licitações feitos, em muitos casos, sob a luz de um eclipse solar, o rapaz nunca apareceu.

Como também não sofreu represália, chegaram a argumentar que Janinho não morava em Paulo Afonso, daí por que nunca entendeu a necessidade de prestar esclarecimentos sobre o que faz, nesse caso, deixa de fazer,  nesses departamentos.

O projeto Cultura em Movimento que ele abriu há pouco no BTN, terá 12 edições e andará pela área rural do município, segundo informações do site da prefeitura de Paulo Afonso.

A reportagem não diz quanto custou nem sobre os processos licitatórios. Quais os critérios para a escolha dos artistas etc., “A abertura será na Praça Padre Lourenço, BTN II, mas o projeto percorrerá bairros e povoados da cidade. Toda logística que inclui palco, toldos, tela de cinema e iluminação, será disponibilizada pela Prefeitura”, conclui Jânio Soares”, concluiu a reportagem.

 

Foto de Capa: ASCOM/PMPA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *