contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Prefeito David entrega ônibus, ambulância e inaugura calçamento da Agrovila 06

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
5d3f16fe5f340_photo-2019-07-29-01-25-13

GLÓRIA – Calçamento, nova ambulância, ônibus do TFD e reforma do PSF: Em um momento que ficou para a história do município, o Governo Municipal realizou, no Povoado Agrovila 06 do Projeto Jusante, no dia 28, a maior solenidade de inauguração e entregas da região.

Foi inaugurado pelo Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o calçamento da AJ 06, em mais uma etapa do Programa Pavimentando Sonhos. A etapa do calçamento inaugurada, que tem aporte de emenda do Dep. Federal Mário Júnior no valor aproximado de R$ 375.000,00, é a materialização de um grande sonho da comunidade desde a gestão da ex-Prefeita Ena Vilma Negromonte.

Na área da saúde, foi entregue uma nova ambulância, resultado do atendimento do pedido do Prefeito David Cavalcanti ao Dep. Federal Mário Júnior, que prontamente destinou emenda no valor aproximado de R$ 80.000,00, para o veículo que atenderá as demandas de saúde da região das Agrovilas do Projeto Jusante e do Povoado Lagoa do Onça; demandas do Posto de Saúde da Família da AJ06 que também ganhou uma nova cara, sendo reformado pela primeira vez desde a sua implantação ainda pela CHESF. Agora, o PSF Satélite da comunidade conta com uma estrutura mais confortável tanto para os pacientes quanto para os profissionais de saúde que lá atuam.

Outra grande conquista para a população gloriense e para aqueles que necessitam viajar para a realização de exames, cirurgias ou atendimento médico fora do município, a equipe do Governo Municipal entregou o ônibus do TFD – Tratamento Fora Domicílio, ação que foi realizada graças a uma parceria de recursos do Governo Municipal somada a emenda do Dep. Federal Mário Júnior, atendendo a mais um pedido do Prefeito Municipal, David Cavalcanti.

Estiveram presentes da solenidade o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Vice-Prefeito, Zenilson, o Dep. Federal Mário Júnior, o Presidente da Câmara Vereador Paulo Gomes, o Vereador Gilmar Pereira, o Vereador Fabiano de Zezão, o Vereador Missão de Dotor, o Vereador Koka de Zé de Henrique, o Vereador Beto da Ilha, o Vereador Marcelo Gomes, o Secretário de Saúde – Flávio Gomes, os demais Secretários Municipais e autoridades, contando ainda com a presença massiva da população.

 

Por ASCOM/GLÓRIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *