contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Polícia Militar desarticula quadrilha, recupera veículos e armas no BTN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
to

PAULO AFONSO – As informações para a desarticulação da quadrilha partiram do núcleo de inteligência da Polícia Militar, de acordo com eles, três homens estariam portando arma de fogo e usando drogas na Rua Apolônio Sales, no Tancredo Neves III.

De acordo com a PM, o flagrante aconteceu por volta das 18h25 pela Companhia de Emprego Tático Operacional, quando, chegando ao local os agentes perceberam os suspeitos pulando o muro para fugir.

A PM fez o cerco e conseguiu interceptá-los, identificando-os como: Messias Vicente da Silva [de Juazeiro-BA]; Anderson Gomes de França Primeiro [Recife-PE], e José Cícero dos Santos Júnior [Cabrobó-PE].

A PM apreendeu armas e veículos que, segundo as investigações, foram tomados de assaltos em municípios vizinhos e serviriam para a quadrilha praticar roubos. No interior dos veículos, foi encontrado dois fuzis adaptados, munições, chapéu, balaclava e celulares.

Os automóveis:  Nissan Frontier [placa: OZR 0335], Jeep Renegade [placa: PFY 7664] e outro Hilux SW [placa: PFY 9701].

Mais armas e motos

Além dos veículos e dos fuzis, foi aprendido um revólver calibre 38, e duas motos Honda. “Os três presos e todo material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Territorial de Paulo Afonso para a adoção das medidas cabíveis. Foi registrado a ocorrência n 2390/19, e formalizado o flagrante por associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo, receptação e uso de entorpecentes em desfavor dos três presos, e o registro dos veículos recuperados pela Polícia Militar”, concluiu a PM.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *