contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Policarpo diz que está feliz em se render a antigos adversários: “Vim de braços abertos”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

GLÓRIA – O ex-prefeito de Glória, José Policarpo dos Santos (PCdoB) deu declarações que contrariam o senso comum, e mostram que bom mesmo para ele é o poder.

A qualquer um que seja dada a sentença do abate é normal ter certa compostura, por assim dizer, o sujeito às vezes fica com cerimonia, até de andar à luz do dia. Especialmente, se depois de atravessar a margem, se deparar com adversários que diziam dele, coisas que a escriba aqui não ousa repetir, porque vai que tem criança na sala.

Com efeito, Policarpo, na ocasião da entrega do posto de saúde reformado, na Agrovila 06,  cuspiu no prato daqueles que quase lhe deram a cadeira de prefeito, nas eleições de 2016, que brigaram por ele e disse em boa voz que já deveria ter vindo antes: “A democracia é dinâmica e nos dar o direito de ir e vir, de ficar onde for melhor, e eu insatisfeito no grupo em que estava, no grupo que não tinha união, resolvi partir para outro grupo e estou muito satisfeito… Vim de braços abertos para junto desse grupo que merece todos os elogios do povo de Glória”, disse Policarpo e acrescentou:

“Quero parabenizar você David por essa obra, o nosso município é pobre e você está olhando para o mais pobre. Não é fácil trabalhar no município pobre como o nosso, mas ele está fazendo, graças a Mário Júnior, não fosse ele, o município estaria de braços cruzados.”

Policarpo ainda elogiou demasiado o deputado federal Mário Júnior e criticou o PT, “Ele foi a favor da vaquejada onde dois partidos aí foram contra, o partido que diz que é dos trabalhadores votou contra.”

 

Fotos: Facebook Tinho Vem Aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *