contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

O petista Gordo de Raimundo mostra seus pontos fora da curva: obras na crise

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
IMG-101

SANTA BRÍGIDA – Interposta entre Jeremoabo e Paulo Afonso, Santa Brígida completou neste sábado 27, aniversário de emancipação política: 57 anos.

Aniversário de emancipação de Santa Brígida foi sábado 27. Foto: Rafael Deveza.

Fundada sob a proteção religiosa de Pedro Batista, administrá-la em tempos de crise como agora exige mais que a fé em Deus. Nisto o petista Gordo de Raimundo, caminhando para encerrar seu ciclo, conseguiu desempenho acima de seus antecessores e deixará a cadeira à espera de um político que tenha as mesmas habilidades. O horizonte não mostra.

É preciso reconhecer imediatamente que municípios como Santa Brígida e Glória, não têm as mesmas condições orçamentárias que desfruta Paulo Afonso, cujos royalties aliviam a carga.

Nestes municípios enredo é outro: despesas elevadas com funcionários, receita própria reduzida e a quase inexistência de investimentos, tudo somado, é preciso apelar aos milagres de Pedro Batista para honrar compromissos e trazer a máquina caminhando sem emperrar.

Por isso ao entregar mais uma obra, a nova base do Samu e uma ambulância, com emendas da deputada Fátima Nunes (PT), Gordo se disse satisfeito.

A entrevista é do colega Cícero Costa, da rádio Cidade FM: “Realmente eu tenho feito isso todos os anos, entrego uma obra, um benefício à população e desta feita nós estamos entregando a nova base do Samu, o novo centro de saúde e uma ambulância para servir à comunidade, eu estou feliz no dia de hoje, como prefeito e filho de Santa Brígida por estar realizando obras.”

Gordo encerrou a entrevista com uma mensagem de paz. “Construir uma cidade uma sociedade não depende só do poder público, mas de cada cidadão, construir uma cidade, uma sociedade calcada nos princípios da cordialidade, do amor e da paz, mais justa e mais humana, estamos fazendo a nossa parte. A população de Santa Brígida é ordeira e temos muita fé.”

Padre Honildo abençoa nova ambulância.

 

Painel com produção Ascom/Santa Brígida, Fotos: Rafael Deveza. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *