contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Luiz Humberto: “O amor resolve tudo”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

BTN – O administrador do complexo de bairros do BTN,  Luiz Humberto, deu declarações apaixonadas pela cidade, em entrevista ao repórter Antônio Carlos Zuca, da RBN, na noite de ontem, ocasião da inauguração da praça da rotatória.

Luizinho como é carinhosamente chamado, disse que Paulo Afonso tem uma característica especial que acolhe os filhos que veem de fora, como se fosse nascidos dela. E que existe muito amor envolvido em tudo o que ele está fazendo no bairro. E mais: “Estou tomando por uma grande emoção, me dedico para isso, pra levar qualidade de vida às pessoas.”

“/E eu que era triste/ descrente desse mundo/ ao encontrar você/ eu conheci/ o que é felicidade/ meu amor/”, (Tom Jobim, Corcovado).

As declarações de Luizinho fazem, a meu ver, absoluto sentido. Não houvesse tanto “amor” envolvido, qual prefeito nesse mundo ignoraria o nepotismo e nomearia um genro com o maior salário [45 mil reais] entre os secretários municipais desse país?

Vale dizer também que o amor que os envolve transborda para os outros  poderes: o fato é ignorado pelo Legislativo [não faz muito tempo o vereador Jean Roubert (PTB) até deu-lhe uma moção de aplausos, e pela Justiça que nada, rigorosamente nada fez até agora. E olha que o vereador Mário Galinho (SD) já provocou. Mas como há muito “amor” , nada acontece.

Para embalar os corações mais sensíveis, e homenagear João Gilberto, vamos à trilha de Laços de Família, tema da novela paga pelo bolso do contribuinte pauloafonsino que, de sobra, também deve estar muito apaixonado:

 

Foto: Instagram da prefeitura de Paulo Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *