contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Jota Matos: “Nem tenho coragem de saber”, sobre racha entre LD e Anilton

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
5609adfb-a29c-45e4-86c1-0d4d4c2e7184

PAULO AFONSO – Pisando em ovos, o comentarista da RBN, Jota Matos, tocou no assunto que hoje apavora vereadores que são Anilton Bastos (Podemos) desde criancinhas, mas fingem-se em apoio incondicional ao prefeito Luiz de Deus (PSD), a fim de não perder a mamata na prefeitura. Desta leva, tira-se Marcondes Francisco (PSD) e, por ocasião das contas rejeitadas em novembro do ano passado, mais uns dois ou três, a quem Anilton classificou de “golpistas” e mais ninguém.

Jota insinuou que estão forçando a barra para obterem o mesmo efeito de 2016, quando a vaca quase foi para o brejo, e classificou de “fofoquinha” a guerra de foice pelo poder que coloca Luiz de Deus e Anilton, claramente em lados opostos.

“Eu não sei se é hora de medir forças. Juntos os pauloafonsinos vão agradecer, mas separados aí nós vamos ver dentre as três vertentes quem é quem”, comentou Jota, no Primeira Hora desta terça 09.

Jota ainda indicou que Anilton “espere” Luiz de Deus, assim como o prefeito fizera, “se tá havendo essas fofoquinhas os dois se sentem logo, porque a responsabilidade dessa decisão irá repercutir para Paulo Afonso.”

Finalizando, o comentarista da RBN disse “ter medo” de saber. “Aparentemente não estão unidos, mas eu não afirmo nada”, disse sem querer tomar partido e se comprometer.

O que se sabe imediatamente é que, o povo pode até passar desapercebido da questão. Mas a rádio que forçadamente terá que tomar partido, pode ter que apostar no cavalo manco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *