contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Gil Leal questiona autoridades sobre transferência do TC Carlos Humberto ‘Vocês querem o mal do povo?’

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – Na tarde de hoje, começou a circular nas redes sociais, um vídeo do repórter Gil Leal, questionando o governador Rui Costa (PT) e o Comando Geral da Polícia Militar sobre a transferência do tenente-coronel Carlos Humberto, do comando do 20º Batalhão.

O anúncio da troca de comando aconteceu na madrugada de sábado 20, quando ainda festejávamos o São João dos policiais. De acordo com as informações, Humberto vai para Feira de Santana, e será dissubstituído pelo tenente-coronel André Luís Cunha Campos.

Gil disse o seguinte: “Eu quero perguntar ao governador Rui Costa e ao comando geral da PM por que a retirada do comandante do 20ª Batalhão de polícia da nossa cidade e da região. Para vocês entenderem bem, Paulo Afonso vivai nas mãos de bandidos. Morador do bairro Prainha, do BTN vivia sem sossego, não podia sair de sua residência que, quando chegava a casa estava arrombada. Assaltos a ônibus e cidadão de bem que e pais de famílias que morria naquela estrada da BA-210.”

Gil disse ainda que a vinda do TC Carlos Humberto foi a solução encontrada para resolver o problema. “Por que retirar o comandante onde se vê os resultados, onde o senhor [referindo-se ao governador Rui Costa] disse que a prioridade do seu governo é a saúde e a segurança e retira o tenente-coronel de Paulo Afonso e região.”

Gil ainda cita outras regiões e disse que o povo vibra e comemora a retirada de “bandidos da região” e dá indiretas: “Vocês querem o mal do povo?, que prioridade é essa?; me responda governador, olho no olho.”

 

Vejam o vídeo:

 

Um comentário

  • Paulo Afonso abraça o coronel André Cunha o novo comandante da policia militar de Paulo afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *