contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

 Gestão de Luiz de Deus inaugurará obra conseguida por Anilton; os bastidores fervem

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
page

PAULO AFONSO – Confirmada a inauguração da policlínica regional para esta sexta-feira (12), o governador Rui Costa há de lembrar que tudo fora construído ainda em 2015, quando o ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) e desde sempre, o amigo e vizinho Gordo de Raimundo (PT) visitaram Caucaia no estado cearense, tornando depois um consenso entre os prefeitos da região.

Quando estava em campanha no ano passado, de passagem pelo BTN, o governador anunciou que inauguraria a obra este ano, citando Anilton mais do que o prefeito Luiz de Deus, o que causava certo arrepio à assessoria do segundo.

Sem o clima conflagrado de hoje, entre Anilton e Luiz, àquela altura, era compreensível dado o histórico oposicionista do prefeito, um democrata de raiz, que Rui se sentisse mais à vontade com o petista convertido que Anilton se tornou.

Dadas as evidências, na próxima sexta, o que estará em campo é a pré-campanha de ambos os pré-candidatos a prefeito em 2020. Outra situação interessante será observar a movimentação dos parlamentares, dependentes das tetas municipais, mas infiéis.

Não é segredo para ninguém que parte da bancada de situação deixará Luiz de Deus na mão assim que for possível, ao ex-prefeito, anunciar sua pré-candidatura.

Daí por que cortar o laço da policlínica e sair-se bem ao lado de Rui Costa vale ouro.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *