contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Galinho denuncia abandono dos bairros: “Prefeito saia da inauguração e veja a realidade do povo”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
877b554f-abf4-44e4-9cd8-10c6d1ccb85b

 

PAULO AFONSO– Se as chuvas de inverno durarem mais alguns dias a cidade entre em colapso, especialmente as franjas cuja administração do prefeito Luiz de Deus (PSD) tem por prioridade, uma pracinha.

Aqui e ali se ler que Luiz de Deus inaugura uma praça. Isso é lindo, se no entorno delas,   a gestão dele já tivesse resolvido os problemas estruturais de parte de bairros mais afastados do centro. Ocorre que esses problemas se avolumam e não têm solução prevista.

De acordo com o vereador Mário Galinho (SD), em visita aos bairros Abel Barbosa, Caminho dos Lagos e Siriema, durante esta sexta-feira 12, se o prefeito tivesse atendido requerimentos de sua autoria há cerca de quatro mesmo, quando aconteceram as chuvas torrenciais, parte dessas comunidades não estariam sofrendo com uma chuva fina.

“Vim aqui mais uma vez mostrar o descaso e abandono com esses bairros. Estamos aqui porque já fiz requerimentos, vídeos, já requisitei no plenário da Casa, e mostrou mais uma vez que o prefeito dê prioridade” disse Galinho.

O vereador deu uma indireta para Luiz de Deus que participa da inauguração da policlínica regional, no BTN: “Aproveite a oportunidade assim que sair da policlínica para ver a realidade de Paulo Afonso, no Siriema, na Barroca, e na Pedra Cumprida, esses bairros estão abandonados há de quinze anos, a única coisa que fazem aqui é praça, e praça não é prioridade não. Eu estou aqui fazendo o meu papel de fiscalizador, que a prefeitura venha e resolva o problema.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *