contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Forró pode ser o último evento do comandante Carlos Humberto

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ba7e0e48-9bac-4719-88fb-8a49c6c5e3f8

PAULO AFONSO – Há um forte indício que o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Carlos Humberto, ensaie seu último baile, por assim dizer, com o forró do Batalhão, marcado para o dia 19.

Carlos sofre uma campanha sem trégua, pela sua saída desta região, há mais de um ano, com nuances que ganham personagens muito conhecidos, mas que ele prefere não revelar.

A mim e a outros colegas de imprensa, o comandante fala com resignação, “Quero ver todos os amigos, pois provavelmente será a minha despedida.”

Ainda na noite desta sexta-feira 12, orientados pelo comandante, em regra, uma operação da PM desarticulou uma perigosa quadrilha que estivera montada no BTN III, planejando assaltos que fariam na região. Homens armados  com fuzis.

Em conversa reversada com uma autoridade da Polícia Civil de Paulo Afonso, a fonte fez o seguinte comentário: “O comandante nunca me deixou sem resposta. É um apoio grande nas horas difíceis, e eu torço muito para que ele não saia.”

A torcida encontra eco na imprensa, nas demais autoridades militares e civis. Na população. Agora estamos esperando que a festa não termine antes da hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *