contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

“Eu tenho tanto carinho, que é como se fosse minha”, diz Gordo sobre Policlínica

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
51687071-bd4f-4bc0-bcf3-04d8f0d4bfdb

PAULO AFONSO – Quando o menino é feio, ninguém quer ser o pai, mas diante de uma princesinha como a policlínica regional, não faltaria paternidade para assumi-la.

Ocorre que a obra foi uma inspiração do governador Rui Costa (PT) quando viu que, no estado do Ceará, uma unidade como esta, resolvia parte dos problemas na gestão da saúde, que é a realização de exames complexos e de especialistas em áreas diversas para acompanhar o paciente.

O prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo, tomou à frente na pauta municipalista, e vem se destacando como liderança regional. Tome-se como exemplo, a participação dele na União dos Prefeitos da Bahia [UPB] e agora na policlínica.

Participando da festa de São João do 20º Batalhão da PM, Gordo falou ao Painel:

“A policlínica cumpre uma função importante, principalmente para os municípios pequenos que não têm condições de ofertar consultas com tantas especialidades e, principalmente, exames que são muito caros.”

Qual é a  função do senhor?

“Eu estou lá praticamente todos os dias. É como se fosse uma obra minha pelo carinho que eu tenho por ela, desde o início a gente correu atrás, a minha função agora é dar continuidade, fazer a articulação com os prefeitos, até porque agora a gente passa a contribuir com as despesas, os municípios e o estado.”

Gordo explicou ainda que é preciso dar fedebeek aos prefeitos, “Os prefeitos mandam os pacientes, preciso saber se estão sendo bem atendidos, como está o funcionamento dela. Agora devo realizar assembleias e discutir os assuntos inerentes à ela.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *