contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Êta dor de cotovelo: inauguração do estádio municipal de Canudos frustra desportistas em PA

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
2cf9b095-4bc3-4f1c-b013-5b5b4bb7b6d5

PAULO AFONSO–  Lupicínio Rodrigues cabe em tudo. Sim, até na falta de estrutura para práticas esportivas. Com a notícia da inauguração do estádio municipal Armandão, lindo e amarelo, desportistas pauloafonsinos sentem roer o peito.

“/Êta dor, de cotovelos dos diabos/que saudade que vontade de morrer/ que adianta encobrir as aparências/ se me olhando todo mundo vai lhe ver/….”

O estádio canudense que foi possível pelo empenho do prefeito Geo (PSD) em parceria com o governo federal e também havemos de citar os políticos: deputado federal José Nunes (PSD) e o estadual Pedro Tavares (DEM), conseguiram atender uma reivindicação antiga do desporto local que inaugurará também uma praça moderna de esportes neste sábado 27. Some-se a isto a formação da seleção para o intermunicipal cujos especialistas dizem estar muito forte e que irá lutar pelo título.

Estádio reformado custou 400 mil do governo federal e 130 mil do município.

 

Estádio municipal de Canudos-BA, reformado.

 

O estádio reformado de canudos custou uma ninharia  comparado aos padrões pauloafonsinos

A dor de cotovelo aumenta mais quando verificado o valor de reforma do Armandão, segundo informações de Beto da Liga em contato com a prefeitura de Canudos, em torno de 530 mil reais. Em Paulo Afonso se gasta só  com publicidade o dobro disso.

Seleção de Canudos.

 

Voltando a Paulo Afonso:

Enquanto Canudos prepara grande festa para inaugurar sua praça esportiva e seu estádio municipal, em Paulo Afonso ninguém sabe como acontece o tapa-buracos do Ruberleno. Ainda nesta quinta-feira 25, o vereador Mário Galinho questionou em vídeo publicado em seu Facebook, quem/qual empresa faz a obra e como foi a licitação?

O secretário de esportes, Jânio Soares, informou através de ofício desconhecer o assunto. Sabe-se que a grama é de alta qualidade e que deve ter custado uma bufunfa, para um estádio deteriorado e sem condições de jogo.

Por favor Lupicínio, afoga as minhas mágoas:

 

Painel com fotos e informações de Beto da Liga.

Um comentário

  • Legal….Uma estrutura dessa aí, é viável em qualquer cidade de pequeno porte….Paulo Afonso, tem necessidade de um estádio com este Projeto, no entanto com capacidade maior…Sempre defendi a substituição das arquibancadas de madeira por alvenaria….Fica mais seguro e confortável…Necessitamos de um projeto maior e melhor….Parabéns aos Desportista de Canudos, pela luta travada, conseguindo assim seu estádio próprio. Paulo afonso, sempre teve dificuldades em executar projetos esportivos, em virtude da falta de união dos próprios desportistas local…A política rasteira, Praticada em nosso Município prevalece sobre qualquer projeto em prol da nossa Comunidade esportiva…Ex.: Desportista que é colaborador da Prefeitura, trabalha a favor dos projetos, e quem no momento não é colaborador, trabalha contra…Com esta política esportiva, não chegaremos a lugar algum…PRECISAMOS DE UNIÃO!!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *