contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Deam instala monitoramento eletrônico

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
c3fd9605-cadb-44e3-baf6-d3051284c1d3

PAULO AFONSO – A delegada Juliana Fontes está fazendo as instalações do sistema de monitoramento dentro e no entorno da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

Segundo os técnicos, o equipamento é de “altíssima tecnologia, HD e infravermelho”, que permite boa leitura à noite. Juliana acompanha tudo de perto e explicou que foi possível reforçar a segurança com o projeto criado por ela, Bromélias do Sertão, apresentado ano passado no aniversário de 11 anos da Deam.

De Paulo Afonso, Juliana foi convidada a apresentá-lo em Salvador, em reunião com as colegas das 15 unidades da Bahia.

“Tinha outros projetos, mas o juizado nos deu esse valor de 8 mil reais. Foram feitos vários pedidos, mas esse era o objetivo maior, de fazer o monitoramento, porque já aconteceu um caso aqui, de a vítima estar registrando uma queixa e ser ameaçada pela autor, a mulher acabou indo embora com ele, e posteriormente ela voltou e não tínhamos a prova da ameaça, agora saberemos de tudo, da hora que chega até quando sair”, explicou Juliana ao Painel.

Há dois anos na gestão da Deam, Juliana disse que espera abertura de novo edital para lançar outros projetos e que pretende continuar divulgando a Lei Maria da Penha nas escolas e comunidades.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *