contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de março de 2024

Criança atingida por bala perdida e roubo de celulares em restaurante alertam PA

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
d66b662a-504c-420f-9378-8eaf8f664a38 (1)

PAULO AFONSO– A transmissão de cargo entre os comandantes do 20ª Batalhão da Polícia Militar acontecerá no próximo dia 31, às 10h.

Sai o tenente-coronel Carlos Humberto – pouco mais de dois anos no cargo – e assumirá o TC André Luís.

A saída do ex-comandante trouxe grande alarido e um mal pressentimento reforçado pelos últimos acontecimentos: no começo da semana, meliantes vindos de Jeremoabo, roubaram celulares de clientes que estavam no restaurante Frenesi.

Vale dizer que antes de o TC Carlos Humberto assumir, o roubo de celulares no centro da cidade – em outros locais também – era tão certo como o raiar do dia.

Nesta quinta-feira 25, aconteceu um brutal assassinato no BTN III, quando um ex-presidiário [Paulo Alberto Albuquerque  de 32 anos] foi abatido com vários tiros, praticamente assim que fora posto em liberdade, por elementos ainda não identificados.

Um tipo de crime que desafia qualquer esquema de segurança e que acontece independente de quem seja o comandante de turno. Chama atenção, porém, que os bandidos, de acordo com Polícia Civil, após a execução, tenham atirado a esmo e atingido uma criança que brincava na rua. Ou seja, se sentiam à vontade.

Somando tudo, o rescaldo traz aflição e desafios que precisam de respostas urgentes do governo do estado. À população cabe cobrar com veemência que os políticos descruzem os braços a façam as cobranças necessárias a Rui Costa.

O governador correria, como gosta de ser chamado, não pode a esta altura fugir das suas responsabilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *