GLÓRIA – Apenas uma foto tirada com um jovem, durante a vaquejada na Agrovila 05, na tarde deste sábado 27, mexeu com a imaginação dos políticos quanto a uma possível volta entre Carlinhos do Brejo (Pros) e o grupo dos Negromonte.
Ex-Aliado de primeira hora, Carlinhos saiu do grupo após muitas desavenças com a ex-gestora Ena Vilma. De amigo passou a crítico ferrenho, contudo, nunca negou a ninguém que considera muito o ex-deputado federal Mário Negromonte. O que deixa sempre um espaço sólido para uma volta.
Carlinhos preside o Pros e nesta segunda-feira 29, acertou sua prestação de contas com a legenda. Na próxima terá reunião com o deputado federal Ronaldo Carletto (PP), para tratar de emendas que serão aplicadas em Glória via associação.
“Ronaldo foi uma pessoa que me ajudou muito, é um político forte, independente e nós vamos fazer muita coisa ainda aqui em Glória”, disse Carlinhos pelo telefone. Outro aliado é o petista Paulo Rangel, deputado estadual.
Há alguma possibilidade de o senhor ser o vice-prefeito de David Cavalcanti (PP)?
Nunca houve essa conversa. O que aconteceu é que nós estávamos numa vaquejada e tiramos essa foto com esse jovem que é amigo da gente. Foi uma gentileza. Nós podemos ter desavenças no campo político, mas a amizade é à parte disso.
Carlinhos, não nega que venha sendo cortejado. “A gente sempre escuta um passarinho sondar.”
Nos bastidores, embora neguem em público, a relação entre os caciques do Brejo, o vice-prefeito José Nilson (PP) e seu irmão, o vereador Fabiano de Zezão (PP) e o grupo dos Negromonte, está quase azeda. Tudo por conta de uma intensa campanha de Fabiano para suceder Gilmar Pereira (PP) na gestão da Câmara Municipal [entre outros entreveros], Paulo Gomes (PP) foi o escolhido, mas sabem os senhores como é política. A pedra recebida a gente nunca esquece.
Foto: Whatsapp