contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 25 de abril de 2024

Ana Clara: Vim, vi e venci

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
clra

PAULO AFONSO – A secretária da Sedes, Ana Clara Moreira, participou ontem, de um fórum sobre os 25 anos da Fudame, no auditório da Fasete e falou um pouco da sua experiência ao longo de mais de uma década, precisamente dez anos e meio, em que se tornou a melhor secretária das gestões do marido e do atual prefeito, Luiz de Deus (PSD) que ainda não ousou despedi-la. E melhor no sentido irrestrito, claro. Quando comparados, os homens dessa gestão são muito inferiores às mulheres, de qualquer sorte.

Ana Clara no meio do povo. Foto: Arnaldo Ferreira.

 

Clara disse que o momento era importante e de alegria para o município. “Nós sabemos de todas as dificuldades que encontramos para assistir a essas crianças, é um dia a dia difícil, por isso quero parabenizar os parceiros, os voluntários e as irmãs. ”

O latim tem uma expressão famosa na voz do imperador Júlio César, que tomarei emprestado aqui para definir a trajetória da secretária [eu digo sem cerimônia porque só elogio o que gosto], Clara neste tempo, veio, viu e venceu seu limite.

“Enquanto estou à frente de uma instituição, quero dizer a vocês, que quando iniciei nesta secretaria eu achava que não ia conseguir, pelas ausências que encontramos de tudo, de dinheiro, de formação, de informação, e eu fiquei angustiada de não dar conta, de não saber fazer o certo. Mas eu pedi a Deus sabedoria, força e coragem para que eu possa mudar a vida dos pauloafonsinos, das crianças, dos idosos e dos que compõem a nossa rede, e que assim seja [mandou um beijo para a filha]” discursou a única mulher da equipe de Luiz de Deus que tem credências para sucedê-lo.

Bispo dom Guido Zendron e Rivaneide Ribeiro, na festa dos 25 anos da Fundame.

 

Clara: veni, vidi, vici!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *