contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de abril de 2024

Amigos organizam rifa com camisa oficinal do Mônaco para ajudar o garoto Messias; custa 2 reais

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
0f09331a-27ef-4b7b-a4c0-fd957de23711

PAULO AFONSO– O garoto Messias de 13 anos, que nasceu com hidrocefalia, precisa fazer uma cirurgia para trocar as válvulas cranianas que agora apertam seu cérebro. O caso de extrema urgência e uma rede de amigos se colocaram à disposição dos familiares para ajudá-lo.

Messias mora no Jardim Bahia e estuda no colégio Vinícius, a 6ª série. De acordo com a mãe, Jaqueline Campos de Araújo, o adolescente sente muita dor, não pode virar a cabeça que incomoda, perde aula.

Nascido em Porto Velho, Rondônia, a família mudou-se para Paulo Afonso há seis anos. O garoto é o mais velho dos filhos de Jaqueline, que tem mais duas meninas. “Ele sente muita dor de cabeça, eu corri aqui por perto, fui para Recife, Salvador, e consegui a consulta em Salvador, mas o medico disse que o mais apropriado seria ele fazer lá em Porto Velho, tem que ser lá”, informou a mãe.

Jaqueline disse que uma das cirurgias foi pelo SUS, quando ele nasceu e outra por convênio quando o pai dele trabalhava. “Tudo pode ser feito pelo SUS, mas tem os exames, a preparação e ida para Porto Velho que só as passagens custam mais de 4 mil.”

Ainda de acordo com a mãe, o médico que operou Messias irá atendê-lo assim que ele chegar em Porto Velho, “Ele disse que fará de tudo para encaminhá-lo para o hospital de Porto Velho.”

Muita gente já está colaborando com pedidos pelas redes sociais, como Beto da Liga, que me levou até o garoto. Para reforçar a contribuição, foi doada uma camisa oficial do Mônaco Francês, que será rifada e custará 2 reais.

Messias, apesar de toda dor pela qual está passando, ao final da entrevista, posando para  a foto, sorriu, mostrou otimismo. Ele é flamenguista.

As rifas serão vendidas em pontos que serão publicados em breve.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *