contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 18 de abril de 2024

Alan Leite ignora PP e deve fechar com o Solidariedade de Mário Galinho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
66621190_330836981160855_6338128430353088512_n

PAULO AFONSO – O radialista Alan Leite [sem partido], ainda não trocou alianças, mas o namoro com o Solidariedade, do vereador e pré-candidato a prefeito Mário Galinho, é forte.

Cortejado pelo PP, entre outras legendas de olho na popularidade do “Nego-bom”, Alan sente que o momento é bom para a oposição e disse que se fosse para sair candidato sem chances nenhuma de uma boa quantidade de votos não se arriscaria.

O radialista compõe o time da Angiquinho FM, mas nega que haja “instrução” para que ele opte pelos progressistas que, a bem da verdade, nem pré-candidato a prefeito têm.

“Giuliano Ribeiro  nunca impôs quaisquer condições para que eu trabalhe lá, essa questão partidária eu resolvo de acordo com aquilo que for melhor para mim”, disse Alan ao Painel, durante o velório do empresário Antônio José Diniz, ontem na Câmara Municipal.

Nos bastidores do PP, há forte especulação de uma troca na diretoria executiva, hoje presidida por Dernival Oliveira, “Val”, a fim de oxigenar o quadro. Nenhum nome que poderá substituí-lo foi revelado até agora.

 

 

Foto de capa: Facebook de Alan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *