contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Turistas chegam em Paulo Afonso e dizem que a cidade é túmulo do São João

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
b7879a3b-c18d-438a-bb83-8b429aa30575

PAULO AFONSO – Alguma coisa acontece no meu coração que só Jânio Soares e Regivaldo Coriolano podem explicar. Ambos os secretários, deveriam ter reunido interessados e montado uma estratégia para atrair turistas, movimentar o comércio e fazer uma festa, digamos, decente para a população no período junino.

Ocorre que as pastas de Cultura, de Jânio e Turismo, Indústria e Comércio de Regivaldo, estão ausentes da festa. Não há sequer uma bandeirola perdida na rua indicando que aqui jaz um São João.

“Eu atendi turistas aqui no meu bar e eles estavam impressionados, me perguntaram como pode uma cidade tão bonita não ter um São João, não ter nenhum indicativo da maior festa do Nordeste?”, eu respondi que foi nos últimos tempos”, me disse um leitor do Painel, que é comerciante, mas não quis se identificar com receio da faca municipal.

Há também, por partes dos comerciantes muita descrença da Câmara de Dirigentes Lojistas “Estamos completamente abandonados, ninguém nos procura, e vemos os outros municípios que vivem a mesma crise, fazendo festas maravilhosas nesse período, isso é o mais revoltante”, finalizou o comerciante.

“Paulo Afonso é avesso do avesso/ do avesso/ do avesso/”, cantaria o mestre Caitano Veloso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *