contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Tragédia em Paulo Afonso: sargento do Corpo de Bombeiros tenta matar ex-esposa e depois se mata

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
86ae3026-179f-4375-81c7-fde33137f954

PAULO AFONSO – Familiares e moradores da antiga Rua E, ainda estão em estado de choque, na manhã desta terça-feira 11.

A mulher que fora vítima do sargento do corpo de bombeiros – que trabalha em Barreiras-, segundo as informações preliminares – foi socorrida pela equipe do Samu e lavada para o hospital Nair Alves de Souza. Sem risco de morte.

Janiane [é o prenome da vítima] foi atingida com um tiro na perna esquerda. De acordo com Gil Leal, foram dois disparos. O último foi dado pelo sargento que, sentado no sofá, tirou sua própria vida.

“Uma moça pediu socorro a Polícia Militar, quando viu um homem com arma na mão, achando que era um assalto”, disse Gil Leal, há pouco no Programa Ronda Policial.

As informações colhidas pelo Painel são de que já havia na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, um pedido de medida protetiva, porque a ex-mulher de Carlos, se sentia ameaçada.

Ela estava bem, falando ao telefone, depois de ter sobrevivo ao ataque. Ainda ensanguentada, abatida, acalmava a filha, que ficou o tempo todo ao lado mãe. Ainda de acordo com as testemunhas, a mulher levou uma coronhada na cabeça.

Neste momento a equipe do Instituto Médico Legal está no local fazendo perícia e providenciando a remoção do corpo de Ribeiro.

Ribeiro estava em Paulo Afonso para uma audiência com a vítima. Segundo conta amigos próximos do ex-casal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *