contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 24 de abril de 2024

Santa Brígida terá o maior São Pedro da região: Limão com Mel e Jorge de Altinho entre as atrações

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
lo

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida divulgou no começo da semana os nomes que vão fazer o maior São Pedro da região com nomes consagrados do forró em todo Brasil, para três dias de festas: 28, 20 e 30 de junho:

Dia 28: Jeanni Linss Dedé Brasil – forró das antigas-, e Limão com Mel; 29: Jorge de Altinho e Caviar com Rapadura; dia 30:  Danielzinho.

A organização adverte:

Os santabrigidenses e turistas precisam ficar atentos: garrafas de vidro, como as de whisky ou bebidas destiladas, estão proibidas na festa. A restrição será feita já nos portais de abordagem, é de caráter preventivo e será feita pela Polícia Militar e agentes de segurança disponibilizados pela prefeitura.

As pessoas evitem levar bolsas e sacolas para a festa porque, além de serem alvos mais fáceis para os bandidos, os itens demandam maior tempo na hora da revista, gerando filas grandes. Na dúvida, o melhor é chegar cedo para evitar aglomerações.

Sempre acolhedores, com frio, os santabrigidenses estão animados para brincar uma das festas mais tradicionais do município.

 

Por ASCOM/SANTA BRÍGIDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *