contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 16 de abril de 2024

Prefeito de Glória passa fase boa e comemora aprovação de suas contas

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
20ff71b6-488e-4db8-b33f-bd0b3dac8b3e

GLÓRIA – No município vizinho, tudo vai azul com bolinhas brancas para David Cavalcanti (PP). Além de não haver ainda uma oposição coesa que lhe traga dor de cabeça, é fato que consegue se equilibrar em meio a um orçamento apertado, por assim dizer.

David pôs duas festas na rua, a próxima ainda por vir no povoado Quixaba [São Pedro], e consegue manter os serviços necessários, além de não atrasar a folha.

Por último, na última semana, teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios e, sem contestação, pela Câmara Municipal, referentes ao período de 2017, seu primeiro ano.

Em entrevista ao repórter Arnaldo Ferreira, da Angiquinho FM, disse o seguinte:

“Quero agradecer ao em empenho das equipes da Controladoria Municipal e da Secretaria de Administração e Finanças para o empenho diário e o compromisso com os recursos públicos no governo gloriense. Isso confirma o trabalho e transparência da nossa gestão. Quero destacar que continuaremos empenhados para obter sempre melhores resultados e buscando cada vez mais melhorar a qualidade de vida do nosso povo.”

 

 

Foto: Arnaldo Ferreira. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *