contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 19 de maio de 2022

Pré-candidato a prefeito, ex-vereador Daniel Luiz detona LD “Gestão incompetente e caótica”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
PHOTO-2019-02-19-13-49-13-768x730

PAULO AFONSO – O ex-vereador Daniel Luiz [sem partido] detonou a gestão do prefeito Luiz de Deus (PSD) dizendo que há fadiga generalizada da população em relação ao modelo vigente.

Daniel está se projetando à disputa para prefeito, mas não tem ainda qualquer base de apoio que lhe sustente o intento. O homem aprendeu o caminho da Justiça Federal e consegue pelo menos dar dor de cabeça aqui e ali quando consegue encaminhar os processos.

Note-se que, não fosse o trabalho dele, o hospital Nair Alves de Souza, poderia estar em seu regime de “horário comercial”, como determinou a Chesf.

Daniel acumula ações na Justiça contra a administração do ex-gestor Anilton Bastos (Podemos) e diz que não se elegeu vereador em 2016, porque as urnas estavam “batizadas”.

Vamos ao texto:

“Caros amigos PAULAFONSINOS! estou cansando, não dá mais para ser diplomático com esse (des)gorverno. Esta administração chegou ao extremo da irresponsabilidade, não tem uma semana, ou dia, que não esteja estampado nas manchetes nas redes sociais, jornais, rádios e nas ruas da cidade e bairros alguma critica negativa a esta administração.
A incompetência deste governo está se tornando repetitiva e chata, sinto-me como se estivesse malhando em ferro frio, como já disse várias vezes, não existe justificativa plausível para o estado lamentável que se encontra nossa cidade, esportes falido, saúde não funciona, trânsito caótico, turismo morto, cultura ficou pobre, veja até o são João não faz parte do calendário da cidade, taxas de esgoto e contribuição de iluminação abusivas, povoados abandonados à própria sorte, falta de segurança, falta de empregos, falta de água nos bairros e nada funciona, uma vergonha PREFEITO! a verdade infelizmente é esta a cidade não funciona. E não venham aqui querer tapar o sol com a peneira, a realidade é esta, esta ai a olhos vistos, ninguém aqui está criando ou inventando fatos, a verdade é que chegaram ao extremo da irresponsabilidade. Daniel Luiz como cidadão! Lutarei pela felicidade da minha cidade PAULO AFONSO!
Acho que não só eu, mas muitos criticam com o intuito de ajudar o próprio governo, mas pelo que vejo o mesmo pouca se importa de se ajudar, e aos poucos vão caindo as máscaras. Aquela imagem que se tinha que o Sr. Prefeito era um grande administrador como se intitulava de honestidade ficou para trás. Infelizmente se tornou um prefeito sem identidade.

#MUDAPAULOAFONSO.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.