contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 20 de abril de 2024

Policiamento ostensivo na região de Macucuré

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
8da4b7b9-4677-429d-a3dd-84ad9a763611

MACURURÉ – Os dias dos festejos juninos demandam muita atenção da Secretaria de Segurança Pública do estado baiano. Por isso, aconteceu na manhã desta sexta-feira 21, ações ostensivas em parceria das polícias militar e Civil.

De acordo com as informações do comandante do 20ª Batalhão da PM, foram empregados policiais militares da 4ª Cia e da CETO, em parceria com o efetivo de serviço da delegacia de Macururé, sob comando da delegada Lucynalva Pires.

Operação das polícias militar e civil na região de Macururé.

De acordo com as informações do comandante do 20ª Batalhão da PM,  o tenente-coronel Carlos Humberto, foram empregados policiais militares da 4ª Cia e da CETO, em parceria com o efetivo de serviço da delegacia de Macururé, sob comando da delegada Lucynalva Pires.

Ainda segundo Carlos Humberto, “As ações estão sendo implementadas com a certeza que elas contribuem para aumentar a sensação de segurança pública na população do Sertão.”

Estão na mira das polícias a perturbação do sossego em todas as áreas desta região – urbana e rural-, dentre outros crimes.

“A desordem de motociclistas com ou sem Carteira Nacional de Habilitação; motociclistas com escapamentos adulterado e evitar possíveis ações criminosas na região. Vamos perseverar e continuar realizando as ações integradas para assegurarmos a tranquilidade nos festejos juninos na região”, concluiu o informe.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *